AGORA SOMOS CLÍNICA DE TRANSIÇÃO PAULO DE TARSO

A Rede Paulo de Tarso não para de evoluir e 2022 começou com mudanças estratégicas na instituição: o hospital passa a se chamar Clínica de Transição Paulo de Tarso. O novo posicionamento de Comunicação e Marketing foi pensado para fazer com que mais pessoas conheçam os Cuidados Continuados Integrados que só nós oferecemos em Minas Gerais. 

A mudança de nomenclatura visa tirar a visão de competição entre hospitais, favorecendo a fala de desospitalização enquanto estratégia de transição. Neste modelo de clínica, a nossa abordagem é pautada na promoção e preservação das funcionalidades e da qualidade de vida dos nossos clientes. Oferecemos terapias de elevado contato humano e tecnologia leve para pessoas com perda de autonomia e declínio funcional, que demandam atendimentos em Reabilitação, Cuidados Crônicos e Cuidados Paliativos. A segurança e ambiência são elementos que destacam e diferenciam uma unidade de transição de um hospital geral.

A Presidente da Associação Paulo de Tarso, Ana Carolina de Souza, destaca que o nosso modelo de internação para transição de cuidados (único no Estado) se difere do modelo hospitalar tradicional: “Nossa missão, valores, essência, qualidade, segurança e cuidado centrado no cliente não mudaram. Continuamos engajados na efetiva transição de cuidados na modalidade de internação, sendo a ponte entre o hospital geral e o lar. Preparamos o paciente que passou por mudanças no seu estado funcional ou de saúde e seus familiares para esse novo momento da vida”.

De acordo com o Diretor Técnico da Rede Paulo de Tarso, Dr. Vinícius Lisboa, essa mudança de marca melhora o entendimento sobre a transição de cuidados: “Oferecemos um plano de cuidados personalizado para garantir a recuperação adequada, no momento em que o paciente precisa de suportes integrados. Com apoio da equipe transdisciplinar, realizamos a retirada de dispositivos como traqueostomia, gastrostomia e ventilação mecânica, permitindo que eles redescubram os prazeres nas coisas simples da vida”.

Sobre a Clínica de Transição Paulo de Tarso

A essência da instituição continuará a mesma, que é oferecer o verdadeiro cuidar que transforma vidas. Somos a ponte entre o hospital e o lar, visando a reabilitação e a readaptação, garantindo qualidade de vida e maior autonomia para quem esteve ou está internado por algum tempo e já passou pela fase aguda da doença, mas ainda precisa de cuidados de alta intensidade. 

Já transformamos a vida de Dona Regina e de milhares de pacientes, que voltaram a respirar e se alimentar livremente, conversar, caminhar, dirigir, cozinhar, trabalhar e cuidar de quem eles amam. Conheça a história da Dona Regina: https://youtu.be/s3LjSlWOzwQ

Quer saber mais sobre os nossos serviços? Ligue para (31) 3191-4179 ou mande uma mensagem de WhatsApp para (31) 97365-4363.

Compartilhe:

Mais posts

DISARTRIA PÓS-AVC

A disartria é uma alteração da fala provocada por um distúrbio neurológico, como um AVC, paralisia cerebral, esclerose múltipla, doença de Parkinson, entre outros transtornos

ANEURISMA E AVC

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o Aneurisma são doenças que afetam muitas pessoas pelo mundo e se correlacionam, já que a ruptura de um