Setor de Internação:
(31) 3448-5300
internacao@apt.org.br
Regulação de Casos:
(31) 3448-5377 | (31) 99417-0136
gestaodecasos@apt.org.br
Gerência Comercial:
Integração de Rede
(31) 3448-5338 | (31) 99318-0115
enfermeira.rede@apt.org.br
Analista Comercial:
(31) 3448-5338 | (31) 97365-4763
analistacomercial@apt.org.br
Serviço de Hospitalidade | Atendimento ao Cliente:
(31) 3448-5329
Para registrar uma solicitação, elogio ou reclamação, mande e-mail para hospitalidade@apt.org.br
Assessoria de Comunicação e Marketing:
(31) 3448-5380
comunicacao@apt.org.br
Assessoria de Relações Institucionais:
(31) 3448-5389
captacao.rno@apt.org.br
Canal de Denúncias | Política de Integridade e Ética:
É um meio de comunicação para receber as denúncias de qualquer ato que não esteja em acordo com as diretrizes da nova Política de Integridade e Ética ou de qualquer outra política da instituição e a Lei – seja por algum colaborador, corpo clínico, terceirizado, fornecedor, entre outros. Para acessar o canal, envie e-mail para integridade@apt.org.br ou se preferir leia o QR Code para preencher o formulário.
Descreva o mais detalhadamente possível o fato ocorrido, incluindo a data, hora e local dos fatos e os envolvidos. A instituição garante o sigilo absoluto e a proteção dos dados.