NOVO CANAL DE ATENDIMENTO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Agora fazemos uso de mais uma ferramenta de Inteligência Artificial: o ChatBot nosso novo canal de comunicação inteligente via WhatsApp, que possibilita à pacientes, familiares e acompanhantes, atendimento direcionado, além daqueles que buscam informações sobre nossos serviços.

Entre em contato enviando sua mensagem para nosso número (31) 98920-8059 ou acesse o botão do WhatsApp no canto inferior aqui no site. Assim você terá acesso rapidamente as respostas para suas principais dúvidas e, se preferir, poderá ser encaminhado para o atendimento dos nossos profissionais.

Esta é uma ferramenta que beneficia nossos clientes e seus acompanhantes proporcionando acesso às orientações gerais, como o Guia do Paciente e da Família, horário de visita, de troca de acompanhantes, da entrega das refeições, além de acesso ao Serviço de Atendimento ao Cliente e ao Serviço Social.

A inteligência artificial não substitui, mas complementa a interação humana, criando uma abordagem integrada e eficaz para oferecer a você a melhor experiência.

Neste canal, você encontra também informações sobre a SUNTOR Clínica de Transição novo segmento de negócios da Rede Paulo de Tarso, que será inaugurado na zona Sul de Belo Horizonte em 2024.

Compartilhe:

Mais posts

NOVA PLATAFORMA DE DOAÇÃO

Com alegria, lançamos nossa nova plataforma de doação: doe.redepaulodetarso.com.br. Seguindo os princípios do Jeito de Ser Paulo de Tarso, buscamos constantemente inovar e impactar positivamente.

DISARTRIA PÓS-AVC

A disartria é uma alteração da fala provocada por um distúrbio neurológico, como um AVC, paralisia cerebral, esclerose múltipla, doença de Parkinson, entre outros transtornos